segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tostines...

Não estou postando.... Tenho que decidir se aceito fazer aviões em São José dos Manos ou se continuo em Porto Alegre na Engenharia Terra de Teletubes.

Decisão difícil, se bem que xuxu tem ajudado bastante. Mas ir embora também significaria ter que deixar de atazanar Popozão Bimbinha (sodomita que trabalha na Engenharia Terra de Teletubes). Popozão faz parte do seleto grupo que desfruta de minha convivência diária, faz a linha bicha fina (escuta New Order, surfa com os miguxos e faz cara de mauzinho nas reuniões). Mas apesar da patolagem selvagem e liberação de brioco para a geral, gosto de Popozão, principalmente quando ele me olha com furor anal de “meu ódio será sua herança”. Esse ai quando sair do armário vai dar trabalho para o andar de cima.

Também sentiria saudades do baixo clero onde desfruto de duvidosa reputação como macho alfa e “engenheru dus bão”. Passamos aprazíveis finais de tardes no café comentando a respeito da manja-rolice e boilice gaúcha e paulista (nem todo gaúcho é viado, só não gosta de mulher).

Gosto daqui também. Como vocês sabem, os paulistas são venerados em outros estados de nossa federação. Dizem que somos quentes, pegadores e matadores. Já tinha pensando em abandonar a vida de engenheiro e me virar modelo fotográfico em Porto Alegre (a gauchada está querendo me pegar de porrada.Por favor, só não machuquem o meu rosto. Ajuda a ganhar meu ganha-pão).

Porem, morar em São Jose dos Manos, perto de Sampa também tem seus encantos, estar entre iguais, perto de um lugar mais cosmopolita, litoral norte, diversificado e dos parentes interesseiros (sou o primogênito de uma ninhada de três machos). Mas para tantas duvidas existem grandes verdades, o mundo não precisa de tanta gente feia, principalmente morando em São Paulo.

Acho que vou ficar, até porque é duro ter que provar novamente que venci na vida por meu talento e inteligência e não por ter um rosto e corpo bonito. Meu contrato aqui só vai até o ano que vem mesmo, quando irão me enxotar pra uma unidade nos states, aquele lugar de gente paranóica e obesa, onde poderei me empanturrar de muamba e o sonhado IPod (aceito encomendas).

Mas o problema maior é a vista que eu tenho do meu apartamento, como deixar essa vista? Aceito ser sodomizado pela proprietária (uma senhora de 196 anos), pago um absurdo de aluguel e aceitei um reajuste de 10 % para esse ano, somente pela vista...

Não tem preço nem posição social que valha a pena.
Concordam ?

Nenhum comentário: