sábado, 5 de julho de 2008

Bye Bye Porto Alegre

Deixei esse querido blog entregue as traças e a roedores silvestres, o que obrigou meus leitores a esperar, ou a visitar sites mais elaborados, como o do Serjones, um bom exemplo da necessidade de se acreditar na castração enquanto forma de coibir a procriação.
*
Motivo: Estou abandonando POA e voltando pra sampa.
Vou ficar uns tempos sem postar, pois vou estar ficando sem internet, como disse a moiça da NET. Mas aguardem crianças, voltarei logo contando os detalhes sórdidos desta história.
*
Envolve religião, sexo, mistério e família. Um pequeno adiantamento a respeito :
Meu chefe diz, após eu comunicá-lo da minha demissão:
- Meu Deus, você vai me fuder assim. Para onde você vai, seu filho da puta?
Como disse. Religião, sexo, mistério e família.
*
Logo logo voltaremos nossa programação normal.
Aos antigos colegas de trabalho, não contarei de quem foi a esposa que tracei, afinal, sou um cavalheiro..... ou não?

domingo, 29 de junho de 2008

Amizades d'além mar.

Rapazes do sâite Cavalheiros do apocalipse
*
Algumas pessoas se dão ao trabalho de colocar anonimamente comentários ameaçadores no blog de Tio Aderbal (devidamente editados). Esquecem-se que os IP’s dos comentários são registrados pelos nerds felizes e orgulhosos do Haloscan.

Desta vez o comentário partiu d’além mar, de Portugal do site Cavaleiros do Apocalipse, escrito por uns rapazes abusados sexualmente por seus primos adeptos da auto-felação. Curtem falar mal das mulheres brasileiras, escrever sobre abuso sexual de cabras e sobre a masturbação na segurança publica (?).

Fatos que tio Aderbal entende, dada a aparência assexuada dos rapazes, que corrobora com o fato da rejeição feminina que sofrem e deve ter iniciado em berço materno, pela própria genitora, que num ato de desespero abandonou o bebê e criou a placenta.

Tio Aderbal não se intimida, caso contrario seria:

a) empalhado por sua ex-fudentes (para futuros fins eróticos);
b) sacrificado na semana Farroupilha por gaúchos revoltados;
c) sodomizado com um abacaxi pelo clã lésbico Engenharia Teletubes;
d) entediado até a morte pela minha senhoria.
*
Óó pah gajos, tenham coragem e libertem-se, saiam do armário. Sei que vocês desejam fazer sexo anal, e sofrem conflito por isso. Isso gera uma mistura de medo, desejo e culpa. Fazendo-os querer ardentemente Tio Aderbal ou um belo moiço Afro-brasileiro para finalmente dar paz a seus fiofós umedecidos.