domingo, 29 de junho de 2008

Amizades d'além mar.

Rapazes do sâite Cavalheiros do apocalipse
*
Algumas pessoas se dão ao trabalho de colocar anonimamente comentários ameaçadores no blog de Tio Aderbal (devidamente editados). Esquecem-se que os IP’s dos comentários são registrados pelos nerds felizes e orgulhosos do Haloscan.

Desta vez o comentário partiu d’além mar, de Portugal do site Cavaleiros do Apocalipse, escrito por uns rapazes abusados sexualmente por seus primos adeptos da auto-felação. Curtem falar mal das mulheres brasileiras, escrever sobre abuso sexual de cabras e sobre a masturbação na segurança publica (?).

Fatos que tio Aderbal entende, dada a aparência assexuada dos rapazes, que corrobora com o fato da rejeição feminina que sofrem e deve ter iniciado em berço materno, pela própria genitora, que num ato de desespero abandonou o bebê e criou a placenta.

Tio Aderbal não se intimida, caso contrario seria:

a) empalhado por sua ex-fudentes (para futuros fins eróticos);
b) sacrificado na semana Farroupilha por gaúchos revoltados;
c) sodomizado com um abacaxi pelo clã lésbico Engenharia Teletubes;
d) entediado até a morte pela minha senhoria.
*
Óó pah gajos, tenham coragem e libertem-se, saiam do armário. Sei que vocês desejam fazer sexo anal, e sofrem conflito por isso. Isso gera uma mistura de medo, desejo e culpa. Fazendo-os querer ardentemente Tio Aderbal ou um belo moiço Afro-brasileiro para finalmente dar paz a seus fiofós umedecidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal. LOL

Dani Vitrolinha disse...

Tio... quantos anos vc tem? dEsculpa ser assim tão direta, mas depois da sua confissão no último coment do meu blog, já me preocupei né? Mundo é pqueno, e Jorge Street era do ladin do Torloni... Conta aí, tenho trintão! somos da mesma época, tu tb parava ali na padaria ? beijo.

Eu, sem clone disse...

Puxa! porque tão fazendo essa marvadeza com cê? deixa não, tio!
bj

Marrie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não poderia ter respondido melhor! Uma verdadeira "análise freudiana"...........rs

bjs sem frustrações