sábado, 28 de junho de 2008

Cacildis - que saudadis!

Poucas coisas me chocaram tanto nesta vida como a noticia da morte de Mussum que recebi em julho de 1994. Mussum era um sujeito boa praça que integrava os Trapalhões.

Somente quem teve a oportunidade de ter sua infância abrilhantada pela presença de Antonio Carlos o “Mussum” consegue prestar atenção nos pequenos detalhes da vida e entender sua beleza em uma dose de cachaça. Isso sempre me motivou e fez com que superasse as mazelas e paradigmas mudernos de minha existência fútil e mundana.

Nesta tarde nostálgica, deixo um link que pirateei num sei de que sâite, com as musicas do único disco lançado por Mussum quando ainda era integrante dos Originais do Samba e um corretor ortográfico Mussumgrapher para que você possa usar para escrever email's, influenciar pessoas, fazer amigos e impressionar seus chefes e orgulhar seus pais. Seja pela escrita, seja pelo fino e apurado gosto musical.
*
Como sempre digo – Isso é luxo, isso é glamour, isso é sedução!

4 comentários:

Osimar Medeiros disse...

Eu quero morrer pretis se esse bloguis não é do caralho.

Abraço !

Anônimo disse...

eu sou fã do mussum pra carilhis! sem dúvida o trapalhão mais espontâneo.
depois vou ter q voltar aqui pra clicar nesses links que vc colocou aí pra geral.

Anônimo disse...

Ele era engraçadis demais.zis Deixouzis saudadeszis mesmo...zis Eu tambémzis gostavis do Zacarias. Um abração! (testando o corretor ortografico, rs)

Eu, sem clone disse...

Muitas saudades desse rapaz! Fez o Brasil muito feliz;
bj