sábado, 5 de julho de 2008

Bye Bye Porto Alegre

Deixei esse querido blog entregue as traças e a roedores silvestres, o que obrigou meus leitores a esperar, ou a visitar sites mais elaborados, como o do Serjones, um bom exemplo da necessidade de se acreditar na castração enquanto forma de coibir a procriação.
*
Motivo: Estou abandonando POA e voltando pra sampa.
Vou ficar uns tempos sem postar, pois vou estar ficando sem internet, como disse a moiça da NET. Mas aguardem crianças, voltarei logo contando os detalhes sórdidos desta história.
*
Envolve religião, sexo, mistério e família. Um pequeno adiantamento a respeito :
Meu chefe diz, após eu comunicá-lo da minha demissão:
- Meu Deus, você vai me fuder assim. Para onde você vai, seu filho da puta?
Como disse. Religião, sexo, mistério e família.
*
Logo logo voltaremos nossa programação normal.
Aos antigos colegas de trabalho, não contarei de quem foi a esposa que tracei, afinal, sou um cavalheiro..... ou não?

5 comentários:

Eu, sem clone disse...

Não some, ok? Mande noticias assim que puder pro outro lado do mundo.

Sucesso!

Dani Vitrolinha disse...

O que ???? Como é que vc vai abandonar sua pobre sobrinha na terra dos pampas assim???

Pow tio, volta logo hein?

beijão.

Eu, sem clone disse...

Volta tio, volta. Estou no norte do Brasil. E com uma preguiça e pouco tempo para postar.
Como vai o trabalho? Interessante?
abrs

Dani Vitrolinha disse...

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio, aparece né? pow....
beijo.

Anônimo disse...

olha só, homi-rapaiz, fui citado aqui e nem sabia! valeu... hehehe
cara, tô me atualizando por aqui, espero que esteja tudo beleza. assim como você, tb fiquei um tempo sem postar, falta de tempo e de vontade de escrever. abs