sábado, 23 de agosto de 2008

Em São José dos Campos


Mulher Joseense, só o alcoolismo te salva.


Mais uma vez, deixei esse querido blog entregue as traças e aos roedores silvestres, o que obrigou meus leitores a esperar, ou a visitar sites mais elaborados como o da Dani, Pati ou do Serjones. O motivo foi minha mudança de volta a sampa,num obscuro lugar do estado chamado São José dos Manos.
*
Cheguei mês passado e como dizem os fundadores do ITA, "não é aqui que encontraremos aqueles que vão dominar o mundo, mas ficaremos aqui mesmo".
*
São José dos Campos é uma cidade muito organizada, com uma boa infra-estrutura e que faz um calor dos infernos, por algum motivo que desconheço o povo cheira a cebolas e vive alcoolizado, pois o tédio é um conceito histórico em São José, mas fingem estarem sóbrios para poderem trabalhar nas fábricas da região.
*
A população da cidade é composta por 95% de mineiros, 4% de cariocas e 1 % de rednecks joselitos. O maior orgulho da cidade é se gabar que durante a decada de 80 foi a primeira cidade onde um Mc Donalds faliu.
*
Outro fato curioso que chama a atenção é uma anonalia genetica entre as mulheres da região que as tornam feias feito o "cão chupando manga, eu matarra mil" - citando Jeremias,o bêbado.
Os tribufu ou feias mesmo (Barangus horribilis), são em sua maioria seguidoras dos conselhos e dicas de beleza de Hebe Camargo e admiram a maneira como o cantor Falcão se veste, pois é muito copiado por aqui.
*
Mas isso não é um problema por aqui já que há casamentos praticamente todos os dias da semana, a unica explicação viável que encontrei para isso é o fato do alcoolismo exarcebado dos mineiros (fator atenuante) e o tédio predominante.
*
Continuarei minha exploração e logo irei publicar outras impressões. Isso se não for atropelado por algum mineiro bêbado.


Mineiro afirmando que não existe mulher feia em SJC.

4 comentários:

Beauvoir disse...

Titio, senti tanto a tua falta que tu nem imaginas! Meu blog não é o mesmo sem os teus sábios comentários...
Beijos

Anônimo disse...

Titio: e a pergunta que não quer calar: Quem você comeu??? HoHoHoHo.

Ouvi dizer que São José dos Manos é reduto de playboizinhos... Fuja Loco!

Eu, sem clone disse...

Então você precisa olhar com muita atenção para os lados antes de atravessar as ruas, não é? Principalmente depois de dizer que as mulheres daí são feias, rsrsrs.
abrs

Anônimo disse...

bicho, qdo tava lendo seu texto, pensei em comentar isso aqui "tio aderbal, já comi uma mulher de sjc"... depois, com o decorrer do texto, preciso complementar e dizer a verdade: "ela era feia pra caralho". hahahaha
pelo menos vc tá mais perto da praia do que eu.