segunda-feira, 16 de junho de 2008

Conheça a pequena Charqueadas - RS

Conheci neste final de semana uma cidade chamada Charqueadas, fiquei tão empolgado que procurei saber mais sobre a cidade para que a patuléia possa conhecer, já que o material na internet é escasso, publico aqui algumas fotos e depoimentos sobre a cidade para que você, intrépida criança possa passar suas próximas férias lá:
Depoimentos sobre Charqueadas:

"Você quis dizer: Fim do mundo???"
Google sobre a pesquisa sobre a cidade

"Charque o que??? Fala mais alto porra. Seu fio da puta, qual o nome dessa cidade??"
Dercy Gonçalves sobre Charqueadas

"Essa cidad non ecziste"
Padre Quevedo mostrando seu pensamento sobre a referida cidade

"ExXa XiDAde eH DemAiXXXX XD"
Emo desiludido, sobre Charqueadas

"É la que eu passo minhas ferias com a familia!"
Acreano, sobre Charqueadas

"ACHEI MINHAS BOTAS!!!"
Judas sobre quando chegou em Charqueadas

"Você traiu o movimento carvoeiro, véio"
Dado Dolabella sobre Charqueadas

"AAAAAAAARALHO"
Joseph Climber sobre Chifreadas, ops, Charqueadas (foi)

Modernas instalações do clube local

Bar proxímo ao presídio

Rent a car

Charqueadas fashion Week 2008

Trajes tipicos

Cidade Excitante, onde 30 segundos é muito para conhecer

2 comentários:

Eu, sem clone disse...

Esse blog é muito doido! Valeu. Tô rindo pra caramba. Vou voltar mais vezes, pois a vida fora dos livros é essa ai mesmo.
Dê uma passeada la pelo meu também.
um abr

Anônimo disse...

Ótimo, rsrs
Adorei o post!É lá que a anos procuro minhas botas, vou todo ano, procuro, procuro...Devem estar soterradas no carvão!